Ultimas Noticias

A Água Tem Sede na AD em Ipueira. Jo. 4:7. Jo.19:28. - Por Marlon Araújo

 
Por duas vezes nos Evangelhos; JESUS pede de Beber: O encontro com a samaritana, e, instante antes de Morrer, Pregado sobre uma Cruz.
O encontro de JESUS e a Samaritana é bastante conhecido e apresenta um paradoxo: JESUS, a Água Viva, pede de beber á samaritana. 
Diante desse paradoxo Espiritual, aonde o texto mistura Fonte com Poço, perguntas sem resposta e resposta a perguntas saciável.
Ao beber na Fonte Cristalina da Água da Vida, essa mulher nunca mais teria sede.
O texto Joânico nos mostra uma Sede de um Itinerário iniciático ocultado por uma sede Metafisica. Não é Sede de Água. Mais de Almas.
Na segunda narração Joânico a Bíblia diz: que JESUS na Cruz pediu água. Tenho Sede! A sua sede era física: entretanto, ultrapassava bem mais do que a esfera física. A Sua Grande Sede era pela Salvação de Homens e Mulheres.
Foi essa Sede que O trouxe á terra e também O levou á Cruz. A sua sede Física era apenas o resultado de Seu infinito desejo pelas almas.
Esse Grito Clamado na Cruz: Ecoa para sempre em nossos ouvidos e corações; que na qual podemos dizer: Eis-Me Aqui.
E desde do dia 20 de fevereiro de 2014, na qual tomou Posse o Pastor Joseilton Dantas Macedo e a sua Esposa Irmã Fátima Macedo.
A Mão do SENHOR começou de uma forma Soteriológica e Harmônica a trabalhar em Prol da salvação dos perdidos.
A Cidade de Ipueira localizada no extremo seridó no Estado do RN. É uma cidade PPP. Pequena, Pacata e Pacífica.
Mais mesmo com essas qualidades, é uma cidade bastante idolatra, aonde o Paganismo é como uma Sombra que acompanha os seus Moradores. Mais toda Sombra é desfeita pela Presença do Sol da Justiça Ml.4:2.
Com um Intenso Evangelismo cotidiano pelos Missionários Urbanos e Apaixonados pelas as Almas; á Igreja está em Pleno crescimento, e virtuamentos Espirituais e Teológicos.
Nesse artigo aonde o Assunto é Sede, Água, Fonte e Poço, me venho como um Lampejo de Glória a passagem dos Valentes de Davi. 
Me traz á lembrança o desejo de Davi por um copo de água, e a Lealdade dos Valentes em Honrá o seu Amado Rei 2Sm. 23.14-17.
Mais essa Água não poderia se uma Água qualquer; tinha que ser a Água do Poço de Belém. Contudo, aquele Poço encontrava-se em particular Atrás das Linhas Inimigas: encontrava-se sob o poder dos filisteus.
Os Valentes sabiam o perigo que corriam; talvez tivessem de pagar com o próprio Sangue por um copo de Água.
E com esses Valentes que o Pr. Joseilton tem contado para Saciar a Sede de Jesus. Os Irmãos são tão Atuante na Obra de Deus, que tem até um Jovem Missionário num Pais Elitizado como o Uruguai. É o jovem Felipe Brito, e todo ano a Igreja envia jovens para fazer o curso de Missões na Emetec.
É com esses Valentes que a Igreja AD em Ipueira, está fazendo História, dentro da História e Mudando o Rumo da História, e trazendo as melhores Notícias dentro da nossa Ieadern.
Porque estão Saciando a Sede do Nosso SENHOR JESUS, trazendo á Melhor Água que são as Almas Perdidas que os Jovens Valentes e toda á Igreja em Ipueira estão Arrancando das garras do nossos inimigos.
Só tenho que Agradecer á DEUS por esse Texto Materializado na vida de todos vocês. Louvando a Deus e contado com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o SENHOR, dia a dia, os que iam sendo salvos At. 2:47.

2 Comentários

  1. Deus em sua infinita misericórdia tem salvado, restaurado, preparado abençoado e enviado vidas q tem atendido ao chamado do Mestre.
    Obrigado amigo Marlon, Deus é contigo, mesmo em meio aos levantes, ELE tem te sustentado, abençoado e usado poderosamente nesta terra corrompida, és valente. Deus se agrada .

    ResponderExcluir
  2. Deus em sua infinita misericórdia tem salvado, restaurado, preparado abençoado e enviado vidas q tem atendido ao chamado do Mestre.
    Obrigado amigo Marlon, Deus é contigo, mesmo em meio aos levantes, ELE tem te sustentado, abençoado e usado poderosamente nesta terra corrompida, és valente. Deus se agrada .

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino