Ultimas Noticias

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica fala a obreiros da AD em SP


Pastor João Campos (PRB-GO) participou da reunião mensal de obreiros do Ministério do Belém

Com informações e foto de Tiago Bertulino | 07/06/2016 - 09:05
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica fala a obreiros da AD em SP
O pastor e deputado federal, João Campos (PRB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, esteve nesta segunda (6) em São Paulo, participando da reunião estadual de obreiros da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. O parlamentar foi recebido na reunião pelo pastor e também deputado federal Paulo Freire (PR-SP), membro da igreja no Estado e líder da AD em Campinas (SP).
Em oportunidade franqueada pelo pastor José Wellington, Campos iniciou suas palavras destacando a brilhante atuação de seus pares, pastor Paulo Freire na câmara federal, e a irmã e deputada estadual Marta Costa, na Assembleia Legislativa do Estado de SP, como representantes das Assembleias de Deus no Brasil. Ele ainda destacou o importante trabalho que vem sendo realizado junto aos parlamentares da bancada da AD pelo pastor Lélis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político da CGADB.
Depois de expor suas considerações, o parlamentar convidou os obreiros a lerem juntos o texto de Romanos 12.1. Nos poucos minutos em que falou aos líderes, o pastor e político afirmou que a nação vive dias turbulentos e está mais do que nunca carente das orações de todos os cristãos; ainda lembrou os pastores que eleições estão por vir em outubro e pediu aos mesmos que sejam sábios na escolha de seus representantes, pois o candidato a qualquer posição na carreira pública não deve apenas ser cristão, mas também capaz para o exercício da função.
“Como igreja do Senhor, não podemos aceitar o conceito distorcido de Estado laico que estão querendo aplicar ao Brasil. Se nos calarmos, chegarão dias em que só poderemos cultuar ao Senhor dentro de nossas casas. Deus nos chamou para confrontarmos o mundo e não nos conformarmos com ele”, finalizou João Campos.
Pastor José Wellington agradeceu a presença do presidente da FPE, afirmando que a igreja cresceu com aversão a política, mas hoje, através de pessoas bem preparadas, honradas e capacitadas, precisa que tenham em todas as esferas da nação seus legítimos representantes.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino