Ultimas Noticias

Pré-candidato a vereador evangélico Daniel Gomes é entrevistado pelo Blog





1. Fale-nos um pouco de suas origens, trajetória e projetos desenvolvidos enquanto membro da Assembléia de Deus em Mossoró.

Eu Daniel Gomes da Silva nasci no dia 06 de Setembro de 1967 na cidade de Mossoró – RN. filho de José Gomes da Silva (im memória) e de Darci Guilherme da Silva Gomes. Sou Casado com Benilza Mendes Gomes da Silva há 25 anos e tenho 3 filhos Denner Kállil, Danielle Ingrid, e Daniel Filho.
Como membro e auxiliar atuante da Igreja evangélica assembléia de Deus (apresentado pelo pastor Bernardo José) tive o privilégio de comandar por cerca de 12 anos o conjunto eletrônico heróis da fé através do louvor a Deus em nossa querida Mossoró e também na região oeste do nosso estado estendendo ao vizinho estado do ceará em algumas cidades. Chegando A Gravar Um Disco De Vinil no ano de 92. No Trabalho Iniciei trabalhando com os meus pais no comércio. Ocupei a função de Diretor da escola municipal José Benjamim no ano de 95. Exerci a função de Vereador por 12 anos. Na minha vida um Momento importante foi e é acima de tudo em ter nascido e criado em um lar evangélico onde permaneço até hoje. Hoje trabalho na Radio Libertadora Mossoroesse como comunicador no horário matutino das 7 as 11:00 hs de segunda a sexta comandando o programa viva feliz,
Sensação de realização em poder compartilhar algo da parte de Deus, como louvor, mensagens Bíblicas, mensagens que trazem animo conforto para os ouvintes.

2. Nas últimas décadas a Assembléia de Deus tem experimentado um acentuado crescimento. Como você avalia a atuação da Igreja em Mossoró? Uma Igreja Missionária. Fazendo O Ide Por Todo Mundo, Pregando O Evangelho A Toda Criatura, como estar escrito em Marcos16:15

3. Para você o que representa o programa “Viva Feliz”? Um canal de Bênçãos para muitas pessoas. E uma maneira diferente de Fazer rádio. 4. Qual a sensação de fazer parte das manhãs de milhares de ouvintes que lhe acompanham através da Libertadora Mossoroense?

Sensação de realização em poder compartilhar algo da parte de Deus, como louvor, mensagens Bíblicas, mensagens que trazem animo conforto para os ouvintes.



5 .Que mensagem você deixa aos nossos leitores?
Sorria. Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crer. Sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você. “E quero deixar Uma frase muito importante para o dia a dia que está escrito na bíblia sagrada no livro de João 15:5b, sem mim nada podeis fazer”. E viva feliz.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino