Ultimas Noticias

Pastor Cesino Bernardino realiza cirurgia e está em coma profundo; Pastor José Wellington pede orações



Pastor Cesino Bernardino realiza cirurgia e está em coma profundo; Pastor José Wellington pede orações
O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, realizou uma cirurgia e está internado em coma profundo.
A informação foi divulgada na rede social Facebook do pastor Cesino Bernardino:
“Paz do senhor.
Acessória Gideões
Informa que o nosso Pastor Cesino, está em coma passou por uma Cirurgia …
Peço oração para o nosso PASTOR.
Pai de Missões.”
O pastor Reuel Bernardino, por meio de um vídeo divulgado no Facebook disse que em conversa com a médica, foi informado que o estado de saúde do pastor Cesino é grave e que ele corre risco de morte. Ainda, segundo o pastor a médica não foi evasiva ao dizer que o líder do GMUH pode entrar em óbito a qualquer momento.
O Reuel ressaltou que o pastor Cesino está entubado, pois, teve complicações renal e pulmonar. E justificou a importância de fazer esse relato, e tornar público a situação de saúde de seu pai. Pediu oração por toda a família, e que a despeito do momento, crê no milagre, na “oração dos santos”.
pastor 
Esta não é a primeira vez que o líder evangélico fica em coma. Pastor Cesino já ficou anteriormente internado na UTI em Blumenal (SC), com problemas seríssimos no pulmão.
Pastor José Wellington – líder da CGADB, usou seu perfil no Facebook, nesta tarde, para pedir que estejam em oração pelo pastor Cesino Bernardino. “Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento”.
Atualizada às 19:20 #‎OremPaideMissões‬
Continuem Orando pelo nosso Pastor Cesino Bernardino
Chegou no hospital apresentando Problemas nos Pulmões
Deram Medicação, no hospital de Blumenal, mais atacou os Rins é teve que fazer Hemodiálise e passou por uma cirurgia estamos
aguardando em Oração….  Orem pelo Milagre no nosso Pastor…..

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino