Ultimas Noticias

Fernanda Brum faz homenagem emocionante para filho de Eyshila: “Tchau neném”

A cantora Fernanda Brum fez ontem (16) uma homenagem a Matheus Oliveira, filho de sua melhor amiga Eyshila, que morreu essa semana vítima de uma meningite viral.
Na mensagem, Fernanda publicou uma foto antiga com Eyshila, Liz Lanne e Matheus, ainda bebê, acompanhada de um texto bastante emocionado, entregando o jovem a Deus. Ela ainda fala sobre os jovens que foram tocados e que se mobilizaram em correntes e campanhas de oração pelo Brasil e no mundo, em prol da recuperação de Matheus.
“Tchau neném… Te devolvo para a eternidade, devolvo todos os sonhos e os sorrisos que aconteceriam daqui para frente. Entrego a Deus meu coração, entrego a Deus o que restou de mim, entrego a Deus nosso dias aqui na Terra. Entrego a Deus todos os jovens que Matheus alcançou durante a vida e, quebrantou e despertou durante sua enfermidade. Que essa geração se prepare para encontrar-se com o Deus do Matheus! Jeovah! Com Seu filho Eterno e vivo Jesus! Bendito seja o Deus que nos deu o Matheus e que o recebe agora! Em profunda dor entrego ao Senhor… Matheus.”, diz o texto.
A publicação já possui mais de 250 mil curtidas, e milhares de comentários: “Olha vou te falar, me dá um nó na garganta ver essa foto, vê alguém tão jovem morrer. Meu Deus, como a Eyshila é espiritualmente evoluída ao aceitar a morte do filho. Que exemplo, quero chegar a esse patamar com Deus!”, disse uma seguidora.
Durante o período de internamento, Fernanda e seu esposo Emerson Pinheiro acompanharam de perto toda dor da família de Eyshila. A cantora chegou a se irritar com boatos falsos espalhados de que Matheus havia falecido semana passada. Ela desmentiu e pediu que as pessoas se ocupassem com súplicas pela recuperação do menino, que acabou falecendo de verdade dias depois.
Durante o sepultamento de Matheus, ocorrido no Rio de Janeiro na última quarta (15), Fernanda consolou Lucas durante o cortejo, filho mais novo de Eyshila, que chorava copiosamente. A cantora Aline Barros amparou Eyshila enquanto isso. As três são amigas de longa data.
Fonte: Portal Trono

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino