Ultimas Noticias

Falece Matheus, filho da cantora Eyshila: “O Senhor deu, o Senhor tomou”, diz a cantora



 
Faleceu na tarde desta terça-feira (14), Matheus Santos, de apenas 17 anos, filho da cantora Eyshila. Ele s foi diagnosticado com meningite viral, e a notícia do seu estado de saúde começou a ser compartilhada por sua mãe no dia 2 de junho. Em todo o país, milhares de evangélicos intercederam por meio de orações para que Deus restaurasse a saúde do Matheus.

No entanto, por meio de nota na rede social por volta das 19, Eyshila disse que o “Senhor o deu e o Senhor o tomou. Louvado seja o nome do Senhor”. Ainda de acordo com a nota, ela disse que o Senhor sabe o que faz.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino