Ultimas Noticias

Eleição da CGADB pode ter Pr. José Wellington Júnior e Samuel Câmara na mesma chapa

abrantesp
Pr. Samuel Câmara e José Wellington Júnior podem se unir – Foto: Divulgação
Uma reunião entre os postulantes à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil(CGADB), pastor José Wellington Júnior e o pastor Samuel Câmara, foi realizada visando o possível lançamento de apenas uma chapa nas eleições da CGADB em 2017.
Segundo a fonte, a reunião foi positiva entre ambas as partes que pleiteiam o comando da maior entidade assembleiana no país. A unidade da chapa ainda passaria por um possível acordo entre as duas partes, já que a CGADB deve a justiça por descumprimento de ordem judicial, o absurdo montante de quase R$ 11 milhões de reais.
O imbróglio a ser resolvido no futuro é quem ficaria na cabeça de chapa, quem irá ceder para que a eleição da CGADB tenha apenas uma chapa, pastor Samuel Câmara, presidente e José Wellington Júnior vice, ou vice-versa?
Caso ocorra a união entre as duas maiores lideranças evangélica do país, quem irá ganhar será o Reino de Deus,  pois não teremos disputas no judiciário como temos visto até aqui, e que tem prejudicado a imagem da maior convenção assembleiano do Brasil.

1 Comentários

  1. DUVIDO NISSO. É MAIS FÁCIL A GALINHA NASCER DENTE DO QUE ESSES DOIS SE UNIR,NEM SE FOR EM PROL DO "REINO DE DEUS".AINDA MAIS SE O FILHO FOR GANANCIOSO IGUAL O PAI.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino