quinta-feira, 30 de junho de 2016

Desenganado pela medicina, pastor Cesino Bernardino está em coma; Família pede orações


O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave, em coma, de acordo com seu filho, pastor Reuel.
Bernardino é fundador do ministério Gideões Missionários da Última Hora e presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC). De acordo com os médicos, seu estado de saúde é tão frágil que ele pode falecer a qualquer momento.
Em um vídeo transmitido ao vivo pelo Facebook nesta madrugada, Reuel Bernardino disse que recebeu a notícia de que seu pai havia ficado inconsciente às 05h00 da última terça-feira, 28 de junho.
“Eu sei que só tem homens e mulheres de Deus que estão me assistindo nesse momento. É com pesar que eu venho pedir [oração]… poderíamos estar pedindo oração por uma cruzada evangelística, por mais um Congresso de Gideões. Claro que a obra de Deus não para, vamos continuar fazendo”, disse.
Reuel afirmou que, do ponto de vista da medicina, tudo já foi feito: “Ainda creio que aquilo que aquela médica falou para mim (‘seu pai de um momento para o outro vai entrar em óbito’)… A médica foi muito taxativa. Os médicos de hoje em dia, eles não amenizam. Ela foi muito direta para mim. Disse assim, ‘olhe, seu pai, a gente já fez tudo que podia. De um momento para o outro você vai receber o recado que ele entrou em óbito’”, desabafou o pastor.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Assembleia de Deus Ministério Belém, também usou as redes sociais para pedir orações pelo colega de ministério, “um querido e estimado amigo”.
“Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento. Faço este pedido em meu nome e da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que muito estima o amado pastor Cesino, um dos patriarcas de nossa Igreja no Brasil”, escreveu José Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...