terça-feira, 7 de junho de 2016

Cantores fazem campanha de oração por filho de Eyshila que continua na UTI

A cantora Eyshila tem passado por problemas sérios em sua família, por conta de uma doença grave que acometeu seu filho mais velho, Matheus.
O garoto está com meningite viral, que é considerada contagiosa e grave, fazendo-o ficar isolado em uma ala do hospital, na UTI. A cantora pediu orações em suas redes sociais, e vários artistas já se prontificaram em mobilizar seus seguidores para intercederem pela cura do primogênito da cantora.

Liz Lanne, Marina de Oliveira, Nani Azevedo, Helena Tannure, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, dentre outros, já publicaram em seus perfis mensagens de apoio à cantora e à sua família, re-publicados por Eyshila.
Ana Paula Valadão, amiga de Eyshila, publicou: “Senhor ‪#‎Jesus‬, levantamos o ‪#‎Matheus‬, filho de nossa amada ‪#‎Eyshila‬ e do ‪#‎PrOdilon‬ diante de Ti. Obrigada porque por Tuas feridas o Matheus é curado de toda enfermidade (Isaías 53:4,5). Obrigada porque Tu é o Deus que perdoa todas as nossas iniquidades e ‪#‎cura‬ todas as nossas enfermidades. Tu redimes a nossa alma e nos livra da morte (Salmo 103:1-3). Em concordância (Mt18:18-20) com as orações feitas em favor do Matheus, declaramos que ele será levantado desse leito e que essa doença (meningite) sairá e não deixará sequela alguma em nome de Jesus. Fortalecemos a fé de seus pais, seu irmão, e de todos os familiares e amigos (Lc17:6) – ainda que a fé pareça pequena diante dessa adversidade movemos esse monte em nome de Jesus. Desde já Te agradecemos por Tua paz que excede o entendimento (Fp4:6,7). Em Teu poderoso nome oramos (Jo14:13), amém. ‪#‎PrayForMatheus‬ ‪#‎Healing‬”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...