Ultimas Noticias

Sara a Mãe da fé, e suas Filhas. 1Pe. 3:6. - Por Marlon Araújo

 
Antes de você querer me queimar na fogueira dos seus conceitos e achismos; me chamando de herege porque Abraão não tinha filhas; deixe eu Teologizar!
Pela fé a própria Sara recebeu poder para ser Mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.
Deus tem nos dado suas promessas, que são promessas grandes e tremendas, suas promessas saltam aos olhos humanos, por isso são inatingíveis; 1Cor. 2:9.
O que ele projetou para fazer em nós e através de nós são coisas surpreendente! Exatamente o que Ele prometeu á fazer a Abraão e Sara; era algo tão grande que seus Nomes originais não poderiam conter toda essa tal grandeza!
Ai o SENHOR fez o que Ele sabe fazer como ninguém. Mudança, transformação de pais sem filhos e sem possibilidade de tê-los, em pais de uma Grande Nação.
A bonita Sara, larga os parentes em Harã, a sua terra, rumo á um lugar distante confiante ao seu esposo Abraão.
Sara caminhando junto com a poeira e o pó das pegadas, nada lhe abala, nem quando é assediada por Faraó. 
Essa guerreira lá na terra do Egito sofre assédio por amor a Abraão, além de linda, seu espirito bonito tem fé imensa no SENHOR.
Apesar de mui formosa longe de ser orgulhosa; consegue conciliar a riqueza, prosperidade com a paz, humildade dentro e fora do seu lar.
Pela vida de fidelidade á um DEUS que na verdade é o Rei da Nações. Já na melhor das idades adquire fertilidade pra ser Mãe de gerações.
Quem é essa mulher que não cessa de andarilhar como uma sem rumo? É Sara, que não tem a menor pressa de ser a Mãe da Fé, da promessa.
Se Abraão é o pai da fé; Sara então é a Mãe da Fé. Á Mãe da Fé Sara Gerou filhas de Sara. Filhas da obediência e amor.
Filhas de Sara não é mais um ministério para mulheres, mas um princípio bíblico para que a mulher viva plenamente os propósitos de Deus para ela.
Uma filha de Sara é como sua mãe, temos aprendido a praticar a palavra que é o nosso único bem, nosso tesouro, assim temos aprendido a viver pela fé, pela oração, e como resultado não temer nenhuma perturbação. Sara foi a única mulher mencionada pelo nome ao lado do seu marido na galeria dos heróis da fé. Depois de muitas experiências amargas ela tomou posição na palavra e passou a viver da maneira de Deus, pela fé. Pela palavra podemos ver nossa história tomar novo e feliz rumo. Por isso, nós também, decidimos, a viver pela palavra, pela fé.
Mulheres intercessoras Mulheres de joelho e com a palavra no coração, homens de pé, mulheres, filhos, famílias de pé. 
As famílias serão alcançadas, transformadas, edificadas, viverão a vida que Cristo veio dar, vida abundante; e as nações se prostrarão aos pés do Senhor.
Ser filha de Sara é fundamento para que tenhamos a marca de mulher que pertence ao Deus vivo, é uma característica que podemos observar bem definida: “Como Sara...da qual sois filhas”, segundo o que diz Pedro, está no nosso DNA espiritual,  não precisaremos de mais nada para sermos mulheres curadas, renovadas, transformadas, realizadas, felizes. Assim, ser filha de Sara não é uma questão de escolha ministerial, opção de serviço na igreja, mas vontade de Deus, visão intrínseca para a mulher no reino do SENHOR.
Porque DEUS tem Mistérios com Mães, e que nesse dia da Mãe nossas Mães sejam edificadas com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino