Ultimas Noticias

Primeiro "Pastor Cego" do Nordeste Wilton Medeiros, Lança seu CD no programa VIVA FELIZ na Rádio Libertadora de Mossoró-RN


                 Pastor Wilton de Medeiros é natural de Mossoró Estado do Rio Grande do Norte, casado com a missionária Waldirene Medeiros.
                Aceitou a Jesus como seu SALVDOR ainda  na juventude no ano de 1995, em mais alguns anos em 1999, foi consagrado a Pastor Evangelista no dia 11 de setembro de 2009 na Assembleia de Deus de Madureira cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, sua consagração se deu através do pastor Eliel Feitosa de Alencar presidente da AD Madureira naquele Estado.
                Como Pr. Evangelista, Wilton pastoreou nas seguintes Igrejas AD Madureira: Na cidade de Quaraciara do Norte Estado da Paraiba, durante os anos de 2009 à 2010logo depoois, foi transferido para cidade de São José de Piranhas também na Paraiba, onde após 5 (cinco) meses no campo, foi tranferido para cidade de Icapui Estado do Ceará, onde está há 2 (dois) anos e 3 (tres) meses a frente da congregação, o mesmo (Pr. Wilton), está sobre a jurisdição do pasto Ozeas Cardoso de Araujo, presidente do campo AD Madureira de Boiuna no Estado do Rio de Janeiro.


                Pastor Wilton está com agenda aberta a convites para pregação da palavra de Deus, como também no LOUVOR com voz e teclado, pois o mesmo é um dos melhores músicos  do Rio Grande do Norte. 





Pastor Wilton no estudio de gravação.

Pastor Wilton de Medeirtos e sua digníssima esposa Missionária Waldirene Medeiros.
O mesmo mantem programa de rádio todos os domingos na FM Educativa na cidade de Icapui apartir das 07hs da manhã.



Fonte: Pr. Wilton Medeiros.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino