Ultimas Noticias

Pastor Luis Carlos da AD em Triunfo do Potiguar presenteou as autoridades politicas com a bíblia do centenário da IEADERN


  A Igreja Evangélica Assembléia de Deus desta cidade de Triunfo Potiguar/RN, representada pelo seu Pastor, Luiz Carlos, participou nesta sexta-feira, dia 06 de maio de sessão na Câmara Municipal, onde, na oportunidade distribuiu exemplares da Bíblia Sagrada para todos os vereadores, prefeito e vice-prefeito.
Com a oportunidade de estar no plenário da Câmara Municipal, o Pastor Luiz Carlos falou ainda sobre a Bíblia Sagrada para os presente.
A Bíblia é um livro que tem continuado vivo ao longo dos séculos. É um instrumento de transformação espiritual, social, além de fonte de conhecimento e educação.
O grande diferencial da Bíblia, se comparada a outros livros, é por conter a palavra de DEUS, A PALAVRA QUE TRANSFORMA VIDAS, uma importante ferramenta de trabalho para a área social, que busca atender de forma integral pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Mantendo a fidedignidade de seu texto e mensagem, a Bíblia pode ser encontrada em abordagens diversas, focadas para seguimentos variados em diferentes contextos.
A Bíblia é um livro universal, capaz de tocar a alma do homem, renovando a fé e a esperança.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino