Ultimas Noticias

“O Brasil vive um momento histórico e os brasileiros devem se unir “, diz Bispo Manoel Ferreira


O Presidente Nacional das Assembleias de Deus Madureira, Bispo Manoel Ferreira, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (02), para agradecer a todos os convencionais que participaram na última semana, no Rio de Janeiro, de mais uma Assembleia Geral Extraordinária da Conamad. “Foram momentos gloriosos”, disse o líder assembleiano, na página oficial da CONAMAD no Facebook.
O líder Bispo Manoel Ferreira, afirmou ainda, que a Assembleia de Deus Madureira, irá apoiar todas as decisões que forem deliberados pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal. “Aquilo que for melhor para o Brasil, é o nosso apoio e a nossa solidadriedade”.
“Eu quero dizer aos senhores, que o Brasil vive um momento histórico, e o brasileiros devem se unir em torno daquilo que for decidido pela maioria dos representantes do Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário”.Bispo Manoel Ferreira.
O presidente Nacional do Partido Social Cristão, pastor Everaldo Pereira, esteve participando do evento, assim, como o deputado Federal Jair Bolsonaro, suplente de senador da República Pastor Amarildo Martins, do Tocantins.
Brasil desacreditado
“O Brasil é um país desacreditado, ninguém acredita nesse país, é preciso voltarmos a ser acreditados”, afirmou ainda durante mensagem aos assembleianos do país.
Fonte: JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino