Ultimas Noticias

Acima da média: Thalles afirma que foi mal interpretado


Em entrevista à Rádio Betel, em Paulo Afonso (BA), o cantor Thalles Roberto foi questionado a respeito da polêmica sobre estar “acima da média” e afirmou que foi mal compreendido.
A fala do artista interferiu de forma negativa na sua carreira, hoje, como pastor da Igreja Renascer em Cristo, boa parte das apresentações de Thalles é nos templos da Renascer em várias cidades do país. Agenda que ele divide com apresentações internacionais para seu trabalho em espanhol.
Ao falar sobre a polêmica, o cantor disse que estava se sentindo um produto. “No momento eu senti que não era o que Deus tinha para mim”, disse ele. “O meu espírito [estava triste] porque eu estava viajando de mais, vendo coisa de mais errada, que eu não concordo e o que eu disse foi apenas que Deus me deu um talento acima da média”.
Thalles disse também que o seu talento estava sendo desperdiçado por cantar apenas para quem já conhece a palavra de Deus. “O que eu estava querendo dizer e sempre vou dizer é que pessoas que têm um talento que é admirável, elas têm que sair para rua para ganhar almas com o seu talento”, explicou.
O artista pastor também deu um recado para outros cantores e músicos que também estejam acima da média: “Se você tem um talento muito grande, use seu talento acima da média -porque nós somos acima da média mesmo porque somos lavados pelo sangue de Jesus e nos tornamos pessoas especiais – use esse talento para atrair pessoas”.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino