Ultimas Noticias

Obras do mega templo de R.R. Soares em São Paulo são iniciadas

A Igreja Internacional da Graça de Deus iniciou as obras de seu novo mega templo em São Paulo, com capacidade para 10 mil pessoas. O projeto prevê a construção de um prédio anexo com nove andares, além de um estacionamento.
As obras no local andam em ritmo acelerado, e o site da denominação mostra a evolução da obra em tempo real, graças a uma câmera instalada no local, que transmite 24 horas por dia.

Segundo informações da BBC Brasil, o terreno de 29 mil m² vem sendo escavado desde a liberação da obra, que levou oito anos para ser aprovada. Caminhões entram e saem do local o dia inteiro, removendo terra, para abrir espaço para os subsolos previstos no projeto.
Em maio de 2012, quando anunciou que a obra havia sido liberada pela prefeitura, o missionário R. R. Soares explicou que o novo templo terá assentos em formato de sala de cinema, espaço para realização de casamentos e batismos, sala para crianças, edifício-garagem com 1.571 vagas, áreas internas de circulação para pedestres, estacionamentos para ônibus de caravanas, dentre outras coisas.
O prédio anexo, com nove andares, deverá centralizar as empresas do missionário, como a gravadora Graça Music, emissoras como a Nossa Rádio e a Rede Internacional de Televisão (RIT), e a Graça Editorial.
O missionário R. R. Soares recusou os pedidos de entrevista e afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que “ainda não é tempo de falar sobre o templo”. A mesma postura foi adotada pelos representantes da construtora Rogui Engenharia, que é responsável pela obra.
Quando pronto, a nova sede da Igreja da Graça terá a mesma capacidade do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus. Os valores para a construção do mega templo de R. R. Soares não foram informados, mas deverão ser menores que os R$ 685 milhões empregados por Edir Macedo.
(Gospel+)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino