Ultimas Noticias

Missionária Celma Lima sofre início de AVC e fica sedada em Palmas -TO

Missionária Celma Lima está sedada para recuperação em Palmas -TO
A missionária Celma Lima, da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, sofreu um início de AVC   – Acidente Vascular Cerebral nesta quarta-feira (09), quando ministrava a palavra de Deus na AD Ciadseta da 307 norte em Palmas -TO pastoreada pelo Pastor Edvan Martins.  Nesta sexta-feira (11), devido a forte dores e tonturas, a missionária teve que ser levada ao Hospital e ser sedada.
“Ontem, tinha dado uma estabilizada. Mas hoje cedo teve que retornar ao hospital devido às dores e tonturas. A sedaram para descansar”, informou ao JM Notícia, Mirrayla Hamanda, filha da missionária Celma Lima.
 Perda de movimentos
Devido a inicio do AVC, a missionária teve uma leve perda de movimentos do lado direito e da visão, no entanto, segundo Mirrayla Hamanda, devido a fortes orações e clamores de irmãos da AD Ciadseta Palmas Centro, parte dos movimentos já teriam voltados e a visão, já estaria bem melhor.
Creio que a saúde está sendo restaurada. Muita gente orando e a apresentando a Deus. Hoje mesmo houve clamor em nossa Sede, e temos sentido os resultados dessas orações. O lado direito (que teve uma perca repentina de movimentos), já voltou. A visão já está bem melhor.
Recomendação médica
Segundo Mirrayla Hamanda, os médicos recomendaram repouso absoluto e cancelamento de algumas agendas da missionária Celma Lima, devido a gravidade.
Visitas – Por enquanto, ainda por recomendação médica, a missionária por está sedada, não poderá receber visitas.
Recuperação – Ao finalizar, a filha da missionária afirmou que crer na recuperação da mãe:  “Daqui uns dias ela estará bem, em nome de Jesus”.
Agendas – A missionária Celma Lima tem realizado diversas agendas para ministrar a palavra de deus nos Estados do Tocantins, Goiás, Brasília, Pará.
Fonte: http://www.jmnoticia.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino