Ultimas Noticias

Extremista muçulmana decapita criança e exibe cabeça para dizer que “o fim está próximo”


Uma extremista muçulmana que trabalhava como babá decapitou a menina de quem cuidava e foi às ruas de Moscou, na Rússia, gritando que “o fim está próximo”, exibindo a cabeça da criança.
O caso, chocante, foi registrado na última segunda-feira, 29 de fevereiro, em frente à estação de metrô de Oktyabrskoye. De acordo com a imprensa local, a mulher muçulmana tirou a cabeça da criança de uma bolsa e passou a exibi-la, enquanto gritava palavras de ordem.
“O fim do mundo está chegando em um segundo… Eu sou sua morte. Eu odeio a democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um ‘homem-bomba’”, gritava a mulher, acrescentando “Allahu Akbar” (“Alá é grande”, em tradução para o português). Pessoas que passavam pelo local filmaram a cena, enquanto aguardavam a chegada da Polícia para contê-la.
O incidente foi registrado horas depois de um corpo de uma criança ter sido encontrado pela Polícia após um incêndio ter sido controlado. A extremista era babá da criança, e a mãe entrou em desespero ao ser informada sobre o crime, e precisou ser hospitalizada.
A muçulmana foi identificada como sendo Gyulychera Bobohulova, 38 anos, oriunda do Uzbequistão. Ela será submetida a testes psiquiátricos. A Polícia ainda não sabe o que a levou a decapitar a menina Nastya M., e nem se ela possui realmente alguma ligação com grupos terroristas, como o Estado Islâmico, por exemplo.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a mulher exibe a cabeça da criança e grita palavras de ordem, sobre terrorismo e islamismo. O portal de notícias RT editou o material, para diminuir o impacto das imagens, que são fortes.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino