quarta-feira, 30 de março de 2016

Danilo Gentili fala sobre sua fé: Eu nunca vou abrir mão



Mesmo sendo conhecido por sua irreverência, quando entrevistado, Danilo Gentili não deixa de mencionar o quanto sua fé em Deus e a igreja foram essenciais em sua vida, principalmente nos momentos de dor e sofrimento.
 
 
Durante a adolescência, em menos de um ano, o humorista perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco, e a irmã, que morreu em um acidente de carro. "Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a igreja. Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”, disse ele em entrevista ao site Ego, em 2013.
 
Neste domingo de Páscoa, o apresentador do “The Noite” aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos seus seguidores nas redes sociais. “Ele ressuscitou e, por isso, posso crer no amanhã. Em tudo, dê graças e boa Páscoa”, publicou.
 
Junto ao pequeno texto, o humorista postou um trecho de uma entrevista que concedeu ao Programa da Eliana, exibido no SBT em 2004.
 
Na ocasião, ele revelou que já teve o desejo de ser pastor, falou sobre sua relação com Deus e sobre como superou as perdas familiares. “Acima do humor, acredito que o que mais me ajuda é a fé! De fato, disso eu nunca vou abrir mão na minha vida. A fé que eu tenho não permite que eu dê espaço para o vitimismo. Eu não tenho que ser vítima. A Bíblia diz: ‘A chuva cai sobre os justos e injustos’, essa é a vida! Como você passa pela chuva e pelo Sol é o que define quem você é”, afirmou.
 
“Quando você quiser chorar, entre no seu quarto, chore diante de Deus, peça o que você tem para pedir, e quando sair do quarto para fora, tem que sair de cabeça erguida”, disse ele. “É assim que eu enxergo a vida, foi assim que a minha fé me ensinou”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...