Ultimas Noticias

Uma Surpresa de DEUS para os Bernardinos. (Nm 3.3) - Por Marlon Araújo



Durante a 4º AGO da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte) que aconteceu nos dias 28 e 29 do mês de janeiro desse ano, na sede da IEADERN em Natal, reunindos centenas de Ministros do SENHOR.
Presidida pelo Pr. Martins Alves da Silva, Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN, e assistida pelas respectivas diretorias.
Diante de vários acontecimentos Eclesiásticos, na qual os Pastores absorveram com muito temor e tremor as orientações e Ministrações dos seus Lideres.
Um Marco Memorável na vida dos Obreiros desse Estado Intransponível para as heresias Mundernas e Achismos Gospernianos.
Varias pautas foram elaboradas e esclarecidas nessa Reunião. Um cenário de Pura Espiritualidade tomou conta da Igreja.
E para Finalizar com á Chave que DEUS Abri e ninguém fecha Ap 3.7; o Grandioso Evento Espiritual; foram Consagrados 50 Pastores para a Tão Grande Comissão Mundial e Evangelizadora Mt 28:18-20.
Como nesses Artigos eu não deixo passar nada! Destaco agora o Numero 50 que Representa na Bíblia: Libertação, Celebração e Poder Pentecostal Lv 25:10, At 2.
Imagine 50 Pastores Jubilosos, Fortes e Passados nas Cascas dos Alhos da Vida, e Firmes no seu Ministérios? Certamente uma Falência nas Empresas Luceféricas.
Diante de Tantas Surpresas Espirituais e Ministeriais, um Evento único e Raro no Nosso Estado aconteceu. Uma Tão Celebre Surpresa que ninguém esperava e nem Eles mesmos; todos os 3 foram Surpreendidos nessa Sufrágia Surpresa  Suscetível.
Me refiro aos 3 Bernardinos. O Pai Francisco Bernardino, Pastor em Vila Nova Distrito de Assú. O filho Antonio Bernardino, Pastor em Povoado Lagoa do Mato Campo de Parnamirim. E Raimundo Bernardino Pastor na cidade de Florânia, campo de Currais Novos.
Um Reverência Familiar dentro da Assembleia de Deus. Um Momento Paradoxal e Singular na vidas dos Bernardinos.
Eu não tenho palavras para descrever a dimensão que um Pai ter 2 filhos Pastores. Ainda mais quando as suas Consagrações foram no mesmo dia, no mesmo lugar e Perante todo o Corpo Docente e Lenitivo.
Que coisa Forte! Que Maravilha! Somente o nosso Deus é capaz de Tão Grandiosa Obra! Isso eu quero Denominar de Obra de Arte do Nosso Deus!
Uma Obra Prima do Grande Artista do Universo. Eu aprendi que o Nosso Deus não é apenas Criador. Ele também é Criativo.
Deus tem uma capacidade Tremenda de Realizar na nossa vida, muito mais do que aquilo que nós temos coragem de pedir, sonhar ou imaginar.
O Livro de Números é o Livro dos Levitas, assim como o Livro de Levíticos é o Livro dos Sacerdotes; já no Cristianismo, o Ministério é o privilégio e o dever de todo o povo de Deus, os crentes em Cristo Jesus, 1Pe 2. 5,9,10; Ap 1.6.
A variedade que há no serviço de Deus, como se vê nas informações acerca da Vocação específica de cada família, Nm 3.21-37, nós temos vistos na vidas dos Bernardinos. Homens de uma Linhagem de Obediência, Fé e Coragens.
Me lembro do Pastor Arão e os seus 2 filhos Ungidos, Consagrados para o Oficio como Sacerdotes, Ex 28.41. Itamar e Eleazar Filhos de Sacerdote.
Um exemplo aonde nós temos vistos muitos Filhos de Pastor, que tem Vergonha até do seu Pai; Os Bernardinos Pegaram Carona com a Historia de Vida do seu Pai.
Eu quero agradecer ao Pr Raimundo Bernardino que na semana me confidenciou a sua consagração. Obrigado meu amigo por saber  tão Honrado Segredo.
Agora é só Administra a Tarefa Sublime, porque os Senhores não tomaram essa Honra (Hb 5.4), como Corá Nm 16. Mais Deus Aprovou e Provou os seus Sofridos e Lacrimejantes Ministérios. Que o SENHOR Lhe Abençoe Sempre Meus Amigos e Irmãos.
Marlon Araújo Ministério Palavras de Fogo Jr 23.29.

1 Comentários

  1. Só temos que agradecer a Deus por este privilégio que permitiu em nossa família, e eu em particular, sou grato ao meu pastor e amigo Isaac Dias,por ter me indicado a pastor e a minha convenção na pessoa do nosso pastor presidente , Pr. Martim Alves da Silva, por ter acatado a indicação.Nada merecemos, só agradecemos.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino