Ultimas Noticias

Igreja Coluna e Baluarte da Verdade. 1Tm. 3:15 - Por Marlon Araújo


Essa é uma foto tirada no último EJAD; Encontros de Jovens da AD em Mossoró, realizado 6 á 9 de fevereiro foi uma benção, cerca de 1.700 jovens participaram desse encontro tradicional no período de carnaval.
Uma foto que neutraliza todo comentário anti-Bíblico e perigoso aonde muitos pregadores, ministros e Pastores dizem: que a Igreja está esfriando, está mórbida e mundana. Uma inverdade fantasmagórica e dúbia.
Porque no dia que á Igreja estiver esfriando, eu rasgo a minha Bíblia, não quero ser mais crente e todas ás Profecias relacionadas á Igreja deixarão de se cumprir.
Quando JESUS falou: Edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mt.16:18. A Igreja não iria ficar na defensiva, mas sim atacar na ofensiva para conquista as almas das mãos de satanás.
Um tremendo carnaval aonde as pessoas esperam o ano todo para fazer suas farras, festas e loucuras excêntricas, na vulgarização que é Proibido Proibir.
Na qual todas as portas das catacumbas do inferno são abertas e a ordem do diabo é matar, roubar e distância o ser humano de DEUS.
Mais á Bíblia diz: que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg.5:16. Se a oração de um justo pode muito em seus efeitos, imagine as orações de mais de 1000 jovens reunidos num grande cenáculo com uma grande Glória do Templo de Salomão. O que acontece nesse evento no mundo espiritual é vidas libertas, livramentos de mortes, bocas de leões fechadas  e arcos quebrados e salvações para as pessoas escravizadas.
Não obstante a Palavra diz: que os jovens são fortes e a Palavra de DEUS habita em vós e já tendes vencido o maligno. 1 Jo. 2:14. Um complemento dessa Palavra aonde a falência das empresas luciféricas foi notória; porque não ouve brigas, bebedeiras ou qualquer outro ataque maldosos e difamatórios.
Todos os participantes entraram bons e sairam melhores cheios da Presença do SENHOR.
Um verdadeiro arsenal de corações quebrantados, lagrimas de amor e joelhos que se dobraram na esperanças de dias e noites melhores para com DEUS.
O recado foi dado no EJAD; na qual mesmo que agente sofra á Obra de DEUS não poderá sofrer.
Um exemplo de União, Unidade e Unicidade, pegando o gancho do Ap. Paulo aonde ele diz em Fp. 2:2, Unidos de Alma.
Outros EJAD virão e trarão um novo Renovo junto com um genuíno avivamento, que produzirão uma maior colheita de almas já vista nessa cidade.
Parabéns á todos os organizadores e participantes desse Espiritual evento, que o SENHOR recompense a todos pela essa preciosa Obra de DEUS. Jr.31:16.
Marlon Araújo. Ministério Palavras de fogo. Jr.23:29.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino