Ultimas Noticias

Bispa e esposa de Agenor Duque cobra de fiéis para tocar em seus pés durante culto

Bispa e mulher do Apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, pediu durante o culto para as pessoas trazerem as ofertas, colocá-las a seus pés.
bispa
A ‘bispa’ Ingrid Duque, mulher do Apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, pediu durante o culto para as pessoas trazerem as ofertas, colocá-las a seus pés e aí, de brinde, terem o prazer de tocar em seus pés. Tal apalpada no pé da ‘bispa’ daria ao fiel a conquista do milagre.
Alguns internautas perguntaram na página da BISPA qual é a base bíblica que ela usa para este ritual, ela apagou todos os comentários de algumas pessoas que questionaram sobre este fato!
bispa
Mas aí, se formos analisar, “pés dos apóstolos” é figura de linguagem. Além do mais, o pé do vídeo é de uma bispa(?), não de um apóstolo (o último morreu faz uns 2000 anos). Ainda tem o fato do versículo 35, que diz “E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.”. Ou seja, os cristãos entregavam o dinheiro aos apóstolos, pois esses eram honestos e repartiam esse dinheiro entre os necessitados, ao invés de juntarem para si e suas denominações.
E, além de tudo o que já foi dito, ainda temos a questão da IDOLATRIA. Falam tão mal da Igreja Católica, mas olha só esse povo deificando a Nossa (deles) Senhora da Teologia da Prosperidade!!!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino