Ultimas Noticias

Falece pastor Gilberto Malafaia, pai do pastor Silas Malafaia

Na manhã desta terça-feira, 12, o pastor Silas Malafaia noticiou um triste acontecimento com seus seguidores, o falecimento de seu pai o pastor Gilberto Malafaia.
“Acaba de falecer meu pai, Pr. Gilberto Malafaia. No domingo, ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus. Deixa um grande legado.”
Screenshot
Pastor Gilberto foi um dos pioneiros na pregação do evangelho no Rio de Janeiro e deixa um legado de respeito e admiração. Um dos primeiros na família a se entregar a Jesus, pastor Gilberto, continuou firme na fé e levou todos os seus familiares a conhecerem Jesus Cristo como Salvador. Era casado com a professora Albertina Malafaia há mais de 60 anos e, completou no último domingo, 10, 95 anos de idade.
Pastor Gilberto foi o fundador da Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ) e a liderou por 41 anos quando em 2014 transferiu a presidência para seu neto, o pastor Silas Malafaia Filho.
Homenagens
Nas redes sociais milhares de admiradores da família Malafaia prestaram solidariedade e carinho pela perda do patriarca.
Conforme foi informado no twitter oficial do pastor Silas, o corpo será velado a partir das 19h no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá. O endereço é Rua André Rocha, 890, Taquara e o culto fúnebre será amanhã às 9h.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
informações: http://www.jmnoticia.com.br/

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino