Ultimas Noticias

De Fortaleza: Novas Informações sobre o Soldado evangélico Hudson

O soldado Noélio, que acompanha o apodiense Hudson no Instituto José Frota em Fortaleza publicou em sua página, no facebook, o seguinte:

"Estou na UTI do IJF e conversei bastante com a médica plantonista sobre o guerreiro Hudson. Ela pediu para nós repassarmos as notícias uns para os outros e evitar muita visita. É um risco de infecção e os profissionais cansam de tanto dar informações repetindo.

O quadro atual é o seguinte:

Ele continua sedado, diminuindo a dose da medicação para manter a pressão arterial em bons níveis. Mas a parte neurológica não está atualmente bem. No exato momento em que eu tava perto dele e a médica percebeu que suas pupilas estão anisocóricas, ou seja, tamanhos diferentes. Ela me pediu um neuro com urgência, mas quando eu fui atrás dele, o mesmo tá em cirurgia e vai demorar. Vou ficar no aguardo até levá-lo até ao Hudson.

Quanto a parte renal, o mesmo teve um avanço! Provavelmente não irá mais realizar hemodiálise. Seus rins estão bem funcionantes, mas o exame de laboratório irá confirmar ainda hoje a necessidade de outras sessões.
Vou passar a noite por cá. Mando notícias mais tarde.
Grande abraço!

Nadja Costa- Enfermeira do IJF".


O importante é, que o povo apodiense continue em orações e pedindo a Deus a recuperação da saúde do jovem Hudson!

Fonte:  http://erivanmorais.blogspot.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino