Ultimas Noticias

Atriz Cláudia Rodrigues diz ter “entregue para Deus” seu problema de saúde e espera voltar a atuar


A atriz Cláudia Rodrigues, que fez sucesso anos atrás protagonizando a série “A Diarista”, concedeu uma entrevista falando sobre sua saúde, debilitada por conta de esclerose múltipla, e revelou ter confiado seu futuro a Deus.
Na conversa com o apresentador Geraldo Luís, da TV Record, Cláudia contou que recentemente passou por um transplante de células-tronco, numa tentativa de se curar da doença que causa problemas na fala, visão, equilíbrio e comportamento, justamente por atacar o sistema nervoso central.
“A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, afirmou.
Aos 44 anos, Cláudia disse que decidiu enfrentar o tratamento de risco, com alto grau de exigência na preparação, porque acreditava ser sua única chance de reverter o quadro. “Não senti medo nenhum”, revelou.
Atriz concedeu entrevista a Geraldo Luís enquanto se recupera do transplante
Atriz concedeu entrevista a Geraldo Luís enquanto se recupera do transplante

A doença, descoberta em 2007, não privou a atriz de sua profissão imediatamente. Nos últimos anos, ela chegou a interpretar a personagem Ofélia, no Zorra Total, da TV Globo, mas quando decidiu fazer o transplante, precisou ficar isolada dos amigos, da família e enfrentou as restrições.
No período de preparação, documentou todo o processo em vídeos e fotos, numa demonstração de determinação para amenizar os sintomas da esclerose múltipla e voltar a atuar.
“Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirmou. A entrevista será exibida no Domingo Show do próximo dia 31 de janeiro.
Segundo informações do Diário Gaúcho, existe um projeto de refazer a série A Diarista assim que a atriz recuperar as condições de saúde e os médicos a liberarem para atuar. Portanto, não há prazo para que o projeto saia do papel.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino