Ultimas Noticias

Polêmica: pastor convence fiéis à beberem gasolina


O pastor sul-africano Lesego Daniel, conhecido por convencer os fiéis de sua denominação a fazer coisas incomuns, voltou a atrair a atenção da mídia internacional ao dar gasolina aos frequentadores da “Rabboni Centre Ministries”.

De acordo com o Dailymail, Daniel já havia feito os fiéis comerem relva em janeiro deste ano, quando argumentou que a dieta à base da vegetação “os levaria para, mais perto de Deus”. Agora, o pastor comprou gasolina e disse que, através de um “milagre” o combustível havia se tornado sumo.

Para apresentar o sumo aos presentes o pastor derramou o mesmo a um balde e acendeu para que não houvesse duvida de que tratava-se de gasolina.

“No livro de Lucas 1 :37, diz que nada é impossível para Deus”, argumentou o polêmico pastor.

Após a pequena experiência, alguns fiéis se dirigem ao palco e beberam o sumo de gasolina, enquanto o pastor diz aos demais que o “milagre” era o cumprimento da promessa de que os seguidores de Jesus fariam obras ainda maiores.

O pastor já tinha conhecido os fiéis à comerem relva (capim) para uma dieta que lhes levaria ao reino dos céus.

1 Comentários

  1. Gostei do seu blog. Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
    www.paulofabricio.com.br

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino