Ultimas Noticias

Hoje é o Dia da Bíblia

Por Eliézer Sejač Rodrigues.

Que a graça e a paz do Senhor Jesus seja com todos.
Dias desses li uma frase que me chamou a atenção. Ela dizia: "Gosto de ler a Bíblia porque ela é o único livro que leio acompanhado pelo Seu autor."
Tendo em vista hoje ser comemorado o Dia da Bíblia, resolvi publicar um texto em "homenagem" a Bíblia Sagrada.

TRIBUTO Á BÍBLIA SAGRADA.

A Bíblia é Deus falando PARA O HOMEM, é Deus falando COMO HOMEM, é Deus falando SOBRE O HOMEM, é Deus falando ATRAVÉS DO HOMEM, a Bíblia é SEMPRE DEUS FALANDO.
A Bíblia fechada é um livro, e aberta é a boca de Deus; crida ela é salvação, praticada é santificação, estudada é sabedora, aplicada é transformação, meditada é revelação, orada é compromisso e fé, testada é confirmação, desafiada é destruição.
A Bíblia é o livro dos Livros por excelência, todos os outros livros, são livros dos homens, mas a Bíblia é o livro de Deus.
A Bíblia em baixo dos livros é o sustentáculo dos livros, no meio dos livros o coração dos livros, e em cima dos livros ela é a coroa dos livros.
A Bíblia se fosse destruída fecharia para sempre a porta dos Céus, condenando a miserável posteriodade de Adão, mas, a Bíblia não pode ser destruída, ela é indestrutível, porque o seu original está nos Céus, (Salmos 109:89) “Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu”. O que temos aqui são cópias autenticadas.
A Bíblia é a revelação maior da mente insondável, do Deus de toda sabedoria, como livro tem começo, meio e fim, mas como fonte é inesgotável.
A Bíblia é a água que sacia, o leite que alimenta, a luz que ilumina, o fogo que aquece, o espelho que revela, o martelo que esmiúça, a vara que corrige, o escudo que protege, a espada que penetra, mas sobretudo, a Bíblia é a verdade que liberta.


“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti.” (Salmos 109:11)



“Se este Livro não me separar do pecado, o pecado me separará deste Livro” (D.L. MOODY)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino