Ultimas Noticias

Hoje é comemorado o dia do evangélico em Porto do Mangue


O ‘Dia do Evangélico’ foi instituído em 2013, através do Projeto de Lei Após nº 049/2013, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, incluso no calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade.
O projeto foi de autoria do único vereador evangélico da cidade, Juscelino Gregório (PSB). Em Porto do Mangue cresce a cada ano a comunidade evangélica/protestante, -Ainda sobre a Lei, é garantido os seguintes direitos:
Art. 2° – À Câmara Municipal fica facultada, na 4ª (quarta) quinta-feira do mês de Dezembro de cada ano, uma Sessão Solene em que se realizarão homenagens ao Dia Municipal do Evangélico.
Art. 3° – No Dia do Evangélico, haverá comemorações em praça pública onde as Igrejas Evangélicas poderão organizar um evento destinado a toda a população, de modo que o Poder Executivo oferecera apoio e segurança às comemorações festivas.
Art. 4º – Para a realização e respectiva promoção dos eventos descritos no artigo anterior, o Poder Executivo poderá celebrar convênios com as Igrejas Evangélicas legitimamente constituídas e atuantes no Município de Porto do Mangue/RN.
Desde já, parabenizamos o vereador Juscelino Gregório (PSB) pela iniciativa e os demais vereadores da CMPM, além do gestor do Palácio José Nazareno do Nascimento pelo reconhecimento, aprovação e sansão da Lei.
informações: oportomanguense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino