Ultimas Noticias

AD Vila da Bênção experimenta crescimento


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vila da Benção, no distrito de ''Vila Calderão'', zona rural missionária do campo eclesiástico da IEADERN de São Miguel experimenta um crescimento extraordinário.
O Missionário Lindon Jonson, líder da AD em Vila da Bênção, em contato com Blog, falou que recebeu a igreja a 5 meses atrás com apenas 11 crentes.
Agora com apenas 5 meses de gestão, a AD em Vila Bênção, teve o crescimento de 90%, foram cerca de 40 conversões, a juventude foi o departamento que mais cresceu, hoje a igreja tem cerca de 28 jovens que atual na obra de Deus.
O Missionário Lindon Jonson destaca que o crescimento da obra é fruto de um grande trabalho evangelístico realizado na vila, nos sítios, entusiasmado a respeito da mocidade ele disse ''Vejo Deus no Meio deles'', em últimas palavras disse; ''Tudo é para Honra e Glória do Nosso Deus.

A Igreja de Vila da Bênção, recebe total apoio do Pastor Lufran Medeiros Neto, supervisor do Campo eclesiástico de São Miguel e região.

1 Comentários

  1. DEUS É FIEL , PRA ELE E DELE SEJA TODA GLÓRIA HOJE E PARA SEMPRE AMÉM
    QUERO AGRADECER AO NOSSO DC. CLEITON PELA MATÉRIA SÓ TENHO EM DIZER QUE ESTAREI ORANDO A DEUS PELO SUA VIDA E PELO SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino