Ultimas Noticias

AD em Itajá encerra Congresso de Mocidade


O encerramento do IV UMADI- União de mocidade da Assembleia de Deus em Itajá, terminou de modo extraordinário, Deus opera como quer, e quando quer exige apenas que busquemos a ele com humildade, santidade, lágrimas e compromisso com sua palavra para que coisas grandes possam ser feitas.
Se na sexta feira foi bênção, o sábado não foi diferente e no Domingo, uma verdadeira apoteose do céu desceu sobre a igreja, desde os louvores, as apresentações pela juventude até o ponto alto do culto que foi a palavra ministrada pelo Pb. Allyson Braga (PB), que fez uso do texto cantares 4.16 5. 1-8. uma poderosa e abençoadora mensagem foi extraída do texto, em linguagem simples de fácil entendimento o pregador iniciou a mensagem fazendo a analogia do texto mostrando cada detalhe do contexto que por si só, é uma canção recheada de valores espirituais para ser refletidos por todos que estão presentes nessa noite disse ele.5 palavras do texto bíblico lido, formaram toda pregação do culto: NOIVO, NOIVA , JARDIM, MIRRA E SONO.
pois o texto fala claramente disso e o pregador mostrou as características principal de um jardim que seria beleza e cheiro a mirra mostrou que é uma planta medicinal e o sono fez uma enorme abordagem do ponto de vista espiritual como o sono está assolando esta geração, ao ponto de não ouvir ou sensibilizar-se da necessidade da presença de Deus. mostrou pela bíblia as diversas ocasiões em que o sono comprometeu um resultado Jonas 1.5,(Jonas dormia)
 Juízes16,9( Sansão dormia)
mt. 13,25 enquanto dormiam o inimigo semeou o joio.
mt. 26.40 jesus fala aos discípulos que dormiam.
At. 25.19 Eutico caiu de sono.
finalizou testemunhando. que o mais importante é atentarmos com diligencia para uma sensibilidade das coisas eterna o céu registrou sobre a volta de Jesus, que vivam este presente século sabendo que não somos daqui, evitem preocupações com as coisas dessa vida e bradou: JESUS NÃO MORREU PRA TE DAR DINHEIRO, CARRO NEM POSIÇÃO DE OSTENTAÇÃO NESSA VIDA, JESUS MORREU SIM PRA TE DAR VIDA ETERNA .mostrou ainda que o cristão verdadeiro sabe que cada vez que perde na área carnal, ganha na área espiritual. daí inseriu na pregação parte do testemunho de um irmão que certa vez questionava a Deus porque era servo fiel e não tinha casa condições de comprar carro novo e casa nova como um incrédulo vizinho tinha. contou que Deus se revelou a ao irmão na palavra dizendo : MEU SERVO A GLORIA DELES É AQUI, A SUA É ETERNA.!!! a igreja glorificou diante dessa grande realidade. enfim contou um pouco de seu testemunho pessoal que ao ser acidentado o medico ja pensando em atestar óbito, uma medica evangélica começou a orar, interceder dizendo Deus esse moço tem promessas tuas. faz o milagre agora!! e hoje esta pregando a palavra de Deus. por toda parte, para a gloria de Deus. 12 vidas aceitaram jesus como salvador e 1 batismo com Espírito santo. totalizando 75 pessoas durante todo evento para gloria de Deus.
texto; Marcos Antonio

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino