Ultimas Noticias

Teto de templo da Igreja Deus é Amor desaba durante culto e fiéis ficam presos nos escombros


O teto de um templo da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Gurupi (TO) desabou no último sábado, 29 de agosto, durante a celebração de um culto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que conseguiram escapar e resgatar os que haviam ficado presos nos escombros.
O acidente teria acontecido por volta das 19h50, quando aproximadamente 35 fiéis participavam do culto, de acordo com relato das testemunhas. Diversas pessoas ficaram feridas, sendo que três precisaram ser levadas ao Hospital Regional da cidade. Uma delas sofreu uma fratura em uma das pernas.
“As informações são de que o teto começou a desabar. As pessoas que estavam lá dentro saíram e algumas ficaram debaixo dos escombros e foi necessário o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate destas pessoas. Retiramos duas pessoas debaixo dos escombros, uma com gravidade um pouco maior, outra com pequenas lesões. A terceira já estava do lado de fora”, afirmou Tiago Franco, comandante dos Bombeiros, em entrevista ao G1.

A causa do desabamento ainda não foi apurada, mas o Corpo de Bombeiros garantiu que o local passará por uma perícia minuciosa: “A gente vai interditar o local por causa da precariedade da estrutura e vai notificar o responsável. O templo vai ficar interditado até a realização da perícia pela Polícia Civil. Posteriormente, será feita a recuperação do local. O templo só vai ser liberado para uso após feita a reforma e a vistoria pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o comandante.
Não foram divulgadas informações a respeito da propriedade do imóvel, portanto, não é possível afirmar se o local pertence à Deus é Amor ou se é alugado.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino