Ultimas Noticias

Assembleia de Deus em Porto do Mangue se prepara para comemorar o seu cinquentenário



PORTO DO MANGUE- A direção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto do Mangue, em reunião com coordenadores de departamentos e dirigentes, conclamou todos os assembleianos a vestir a camisa do Cinquentenário da Assembleia de Deus em Porto do Mangue.
O Pr. Idemberg Guimarães e o pioneiro e Pb. Francisco Alves Brazão, aprovaram a programação comemorativa das festividades alusivas aos 50 anos da AD, o pastor delegou o casal Alves, Rudigeneses e Raiane Alves para coordenar o vento que já terá inicio no mês de agosto.
A instituição Assembleia de Deus, nacionalmente iniciou suas atividades em Belém do Pará, está presente em 176 países, em Porto do Mangue iniciou suas atividades evangelizadoras através dos irmãos e pioneiros Assis Alves Brazão (in memorian) e Francisco Alves Brazão, nascida na comunidade rural do Logradouro, chegou à Porto do Mangue por volta de 1965, atualmente é a maior da comunidade evangélica na cidade e para celebração em grande estilo, a AD-Porto do Mangue já deu inicio a construção de um templo/congregação na comunidade do Brilho do Sol I, zona rural do município e lançará a pedra fundamental na comunidade do Rosado, recentemente o templo sede passou por reformas e ampliação do seu espaço físico.
Para o pioneiro,  Pb.’Brazão’, o Cinquentenário marcará o calendário e a história do movimento pentecostal e evangélico na cidade. O Pr. Idemberg Guimarães ressalta que o objetivo da celebração, além de gradecer a Deus pelos 50 anos de êxitos, deste fenomenal movimento sociorreligioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.
A Assembleia de Deus em Porto do Mangue, comemora o ano do seu Cinquentenário, pioneirismo e fundação em 2015, as festividade principal dar-se-á no período de 25 a 31 de outubro próximo.
fonte: www.oportomanguense.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino