Ultimas Noticias

Morre, em São Paulo, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas



O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas (AD/AL), pastor José Antonio dos Santos, 82 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 24, em São Paulo, onde estava internado. Nesta quinta-feira, 23, o pastor foi submetido a uma cirurgia no Hospital Santa Paula, em São Paulo, foi levado à UTI, mas morreu devido a complicações no fígado.
No último sábado, 18, o Alagoas 24 horas havia publicado matéria sobre a fragilidade da saúde do pastor, o que foi veementemente negado por familiares e integrantes da AD em Alagoas, que informaram que o pastor estava internado para tratamento contra estafa e para estabilizar taxas. Ontem, em nota oficial, a Assembleia de Deus informou que o pastor estava internado desde o começo do mês na unidade hospitalar e pedia orações. As causas oficiais da morte não foram divulgadas.
O pastor Zé Neco além de presidir a Assembleia de Deus é líder da Umadene, conferencista internacional e pai do ex-deputado Jota Cavalcante. Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deve ocorrer aqui em Maceió. A assessoria informou à reportagem que uma nota oficial deve ser divulgada em breve.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino