Ultimas Noticias

2º ERJAD é encerrado com “Chave de Ouro” em Angicos; Louvor, adoração, restauração e avivamento; elementos evidenciados


Centenas de pessoas lotaram o templo sede da Assembleia de Deus em Angicos durante os três dias de evento pelo 28º Aniversário do Conjunto Rosa de Saron. O 2º ERJAD [Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus] foi finalizado neste domingo (26) com “Chave de Ouro”.
Realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos sob a Coordenação do Departamento de Mocidade [DEMADA] a festividade foi marcada pelos seguintes elementos da Fé; Louvor, adoração, restauração, restituição e avivamento.

 A festividade iniciou na sexta-feira (24) abrindo com a celebração de um grande culto que contou com a presença do Pastor Bruno Rodrigues da Assembleia de Deus de Punaú/ Rio do Fogo-RN. No louvor os Cantores Valdinês Costa e Danielly Nascimento.
.
No sábado (25), aconteceu o ponto alto da festividade. Mais de 150 Jovens participaram do evento. Caravanas e representações advindas das seguintes Cidades; Afonso Bezerra, UPANEMA, Assú, São Rafael, São Gonçalo do Amarante e Mossoró, além de Igrejas locais, o caso das Igreja irmã, Missão Evangélica, Igreja Batista, Igreja de Cristo entre outras denominações cristãs. O Diácono e Conferencista, Eliabe Cesar ministrou a palavra de Deus com Poder. No Louvor, o Cantor Elisac Regis e Banda de Mossoró entoaram hinos de Louvor ao SENHOR, enchendo o coração do Povo de Esperança e confiança em Cristo.
Já no domingo (26), a festividade começou com uma Escola Bíblica Festiva dirigida pelo pastor Presidente Erivelton Fernandes. O preletor foi o Pastor Assembleiano Mossoroense, Laercio Fernandes, Líder do Departamento de Jovens da Central em Mossoró. No Louvor, o Cantor Roniquelle Fernandes.
.
Durante a noite, o encontro contou não apenas com a presença do congressista, Pr. Laercio e do Cantor Roniquelle Fernandes, mas, com a participação especial da Cantora Kamilla Braga, levita vinda da Capital Potiguar, Natal.
O Servo de DEUS finalizou o evento ministrando a Santa e Gloriosa palavra de Deus. Laercio chamou a atenção dos presentes para a existência do Céu e do Inferno e lançou a seguinte indagação; “Céu ou Inferno; Qual você escolherá?! “Só quem pode escolher o caminho que deverá viver eternamente é o ser humano”, ressaltou.
Além dos preletores, também participaram outros cantores e conjuntos locais da Assembleia de DEUS. A organização aproveitou para agradecer a todos os colaboradores desse maravilhoso evento pela construção do Projeto.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino