quarta-feira, 3 de junho de 2015

Marcha para Jesus no Rio reúne 500 mil pessoas “em defesa da família e contra a corrupção”


A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro realizada no último sábado, 30 de maio, reuniu aproximadamente 500 mil pessoas no centro da cidade.

Com um novo trajeto, os fiéis saíram da Central do Brasil em direção à Marquês de Sapucaí, atravessando a Avenida Presidente Vargas ao som de música gospel.

Com o tema “Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção”, a 15ª edição contou com a presença de lideranças evangélicas e políticos, dentre eles o pastor Everaldo Pereira (PSC), ex-candidato a presidente em 2014, e os deputados federais Sóstenes Cavalcante (PSD) e Jair Bolsonaro (PP), e o senador Magno Malta (PR) estiveram presentes.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados, onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, discursou o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ), entidade responsável pela organização da Marcha. “Este evento é um ato profético para abençoar toda a nação, que sofre com essa corrupção descabida”, acrescentou Malafaia.

Na concentração, os cantores Nani Azevedo, Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Ministério Nova Jerusalém e Gospel Night se apresentaram ao público, que lotou a famosa “avenida do samba”.
A Marcha para Jesus é um evento que faz parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro (RJ), assim como em São Paulo (SP), onde acontecerá no próximo dia 04 de junho, aproveitando o feriado de Corpus Christi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...