sexta-feira, 26 de junho de 2015

''Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil'' postou a mãe do Cantor Cristiano Araújo ás vésperas do acidente


Um dia antes do grave acidente que vitimou Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Alanna Moraes, de 19 anos, a mãe do cantor usou sua conta no Instagram para compartilhar uma mensagem de fé.
— Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.
O post de Zenaide Melo surpreendeu os fãs, e recebeu milhares de comentários após a confirmação da morte do cantor.
Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. O sertanejo se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma Festa Junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele, a namorada, o segurança Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo decidiram retornar para Goiânia de carro.
Por volta das 3h, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Allana morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).
Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugo, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda a caminho do hospital e morreu. A morte foi confirmada às 8h27.
fonte:portalR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...