segunda-feira, 4 de maio de 2015

Evangélico foi morto quando fazia a leitura da Bíblia na cidade de João Dias


Um crime foi registrado na noite de ontem 02 de Maio de 2015, na cidade de João Dias, Oeste do Rio Grande do Norte. A motivação pode ter sido uma antiga briga de família.

José Alanderlan Batista de 37 anos de idade, residente na Rua Tercio Ferreira Brasil no conjunto São Francisco, foi morto quando fazia a leitura da Bíblia durante um Culto Evangélico em Praça do Conjunto São Geraldo, por volta de 19 horas e 30 minutos.

A Policia Militar da cidade foi informada que dois indivíduos invadiram o local do culto e atiraram em Alanderlan. Depois de baleado na cabeça e já caído, os elementos se aproximaram e terminaram a execução.

Familiares de Alanderlan preferiram não falar sobre o ocorrido, mas a Policia tem informações que a motivação para o crime pode ter sido uma antiga briga envolvendo membros de uma mesma família da região.

Policiais dos Destacamentos de João Dias e Antônio Martins, com apoio do Grupo Tático Operacional de Alexandria, fazem diligencias a procura de dupla acusada pela crime.

O caso será investigado pela equipe do Bacharel Célio Fonseca, responsável pelas ações da Regional da Policia Civil de Alexandria.
fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...