sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tragédia! Missionário Mossoroense sofre grave acidente de trânsito na Venezuela e seu filho de 4 anos morreu


Um família do Bairro Alto São Manoel, em Mossoró/RN, que estava morando na Venezuela, onde trabalhava fazendo missão pela Igreja Assembleia de Deus, sofreu um grave acidente automobilístico e uma criança morreu no local.

O acidente foi na cidade de Maracaibo, no país da Venezuela e a criança identificada como Natanael Rodrigues, de 4 anos, filho do missionário Enéias Rodrigues, (que está com ele no colo na foto acima), não resistiu aos ferimentos do grave acidente de trânsito e morreu a caminho do hospital da cidade.

Toda a família ia em um veículo, no trecho  entre as cidades de Maracaibo e Barquisimeto e o carro capotou. O pai muito abatido não soube explicar o motivo do acidente. Os parentes na cidade de Mossoró estão muito aflitos com o ocorrido.

O Pastor Rodrigues e sua família se deslocava para a cidade de Barquisimeto, onde acontecia um encontro envolvendo as Igrejas e Missionários Brasileiros que moram e trabalham no país da Venezuela e lamentavelmente aconteceu essa tragédia.

O missionário Enéias Rodrigues, é pastor da Assembleia de Deus e é muito conhecido na cidade de Mossoró e em outras cidades da região. Ele já foi pastor da referida Igreja no Vingt-un Rosado, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...