Ultimas Noticias

Neto de Billy Graham diz que cristãos precisam ser protagonistas na sociedade: “A Igreja está dormindo”


Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Neto de Billy Graham diz que cristãos precisam ser protagonistas na sociedade: “A Igreja está dormindo”
Will Graham, neto do evangelista Billy Graham, afirmou que a Igreja precisa acordar para a necessidade de pregar novamente uma mensagem que faça as pessoas enxergarem Cristo e terem esperança novamente.
O discurso surgiu a partir da discussão sobre o racismo nos Estados Unidos, que voltou à tona após o assassinato do jovem negro Michael Brown, morto a tiros por um policial branco na cidade de Ferguson.
“Como Igreja, perdemos nosso primeiro amor. Em vez de colocar Jesus Cristo na vanguarda de tudo que fazemos, nós nos colocamos na frente. Meus amigos, nós precisamos nos arrepender. Como líderes, como podemos esperar para ter a experiência de arrependimento em comunidade se não nos arrependermos nós mesmos?”, questionou Graham.
Ele afirmou que muitas igrejas se fecharam entre quatro paredes, esquecendo de seu papel na sociedade: “A igreja está dormindo. Não é apenas um problema em Ferguson, ou um problema em St. Louis, ou nos Estados Unidos, mas em todo o mundo”, observou.
O pastor parafraseou Romanos 13:11 para convocar os líderes cristãos do país a se mobilizaram para impactar novamente a sociedade: “Chegou a hora de vocês despertarem do sono”, disse Will Graham.

A família Graham é muito conhecida nos Estados Unidos por conta da dedicação de Billy, Franklin e Will na divulgação do Evangelho e defesa dos valores cristãos na sociedade norte-americana.
Billy, o famoso evangelista, hoje com sérias limitações por causa de problemas de saúde, se tornou conhecido em todo o mundo por conta das cruzadas Minha Esperança, que o levaram a diversos países, incluindo o Brasil, para pregar a mensagem de Jesus Cristo e converter milhões de pessoas.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino