Ultimas Noticias

Evangélico é assassinado em Tibau

edreiro foi morto dentro de seu carro e na frente de duas crianças, de 09 anos e de 06 meses respectivamente e da esposa que também foi baleada. O crime aconteceu por volta de 21 horas de quinta feira 20 de Novembro de 2014, na cidade de Tibau, Litoral do Rio Grande do Norte. 



Flavio Fernandes de Souza, 30 anos de idade, pedreiro, foi surpreendido e morto quando se dirigia para sua casa na Vila União, próxima a divisa com o Estado do Ceara. O pedreiro estava com a família no carro, um gol de cor escura de placa HYI 7075, de Tibau e segundo informações estavam retornando de um Culto Evangélico. 

Testemunhas informaram que o corro foi seguido na Avenida 22 de Dezembro, por dois elementos que estavam de motocicleta e próximo ao Cemitério Publico da cidade começaram a atirar no veiculo que estava com os vidros fechados e com películas escuras. Cerca de 200 metros depois o carro parou fora da pista com o pedreiro morto, a esposa e uma criança de 06 meses, filha do casal, alvejadas. 

Populares informaram que Ana Paula Apolinário, esposa de Flavinho, estava amamentando e a criança foi baleada de raspão na cabeça. Ana foi socorrida para o Tarcísio Maia com 05 perfurações e a criança foi atendida na Unidade de Saúde local, mas foi transferida para Mossoró. 

A policia, os amigos e familiares informaram que o pedreiro era bem relacionado, sempre morou em Tibau e não tinha inimigos. A possibilidade de uma tentativa de assalto não foi descartada, mas nada foi levado, todos os objetos pessoais estavam dentro do carro. A família acredita que o pedreiro foi confundido com algum criminoso. 

Depois dos procedimentos de Pericia no local, o Perito Criminal, Otavio Domingos conversou com a imprensa e informou que o crime tem características de execução. Cerca de 5 perfurações de pistola foram identificadas no corpo do Pedreiro.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino