Ultimas Noticias

Oração do Hissopo (Sl 51-7) - Por Marlon Araújo


Diante da época em que estamos vivendo, algumas pessoas aproveitando a ocasião, e me pede para escrever sobre a politica; mais nós temos que se conhecer primeiramente, eu sei que sou muito leigo nesse assunto, e prefiro continuar assim, porque politica sempre trás consigo, dinheiro-poder e fama etc...
Com 10 RS todo mundo é honesto mais com 10 milhões; é aí que o homem pode perde o propósito, e entra no caminho do inferno.
E não comece a dizer que o profeta Daniel era politico, que José também era politico; porque tudo isso é verdade; mais há questão é se você É como Daniel ou José? ambos defenderam o povo diante dos pagãs, e não se contaminaram com nada de errado!
Então eu prefiro escrever sobre a Oração do Hissopo.
Hissopo é uma planta citada na Bíblia em associação a purificação; sua 1º aparição foi no ritual da Páscoa, os Israelitas deveriam fazer um molho de Hissopo, misturar com sangue de cordeiro e passar nas ombreiras das portas: Ex 12-21.
Por instrução divina, o Hissopo era usado na limpeza dos locais onde se realizavam os cultos.
O hissopo era uma especie de esponja, naquele tempo não havia: detergentes ou desinfetantes industrializados para fazer a limpeza, mas DEUS escolheu justo uma planta com substâncias eficazes na limpeza de pisos e paredes.
Um detalhe que não pode passar desapercebido, é porque o Hissopo estava no sacrifício da CRUZ de CRISTO! Jo 19-28-30.
Outro detalhe interessante dessa planta, é que ela brota da parede: 1Rs 4-33.
Davi roga para ser limpo com Hissopo porque ele sabe que não pode limpar a si mesmo; quando essa certeza de insuficiência ganha nosso coração, é porque fomos alcançados pela obra do sangue de JESUS com Hissopo.
O purificar não é simplesmente lavar, tirar a sujeira, mas o ato de bater com o tecido na pedra, esse gesto é bem conhecido das lavandeiras e donas de casa em geral; o purificar implica em sofrer, e se deixar moldar.
Então não fique preocupado com Jean Willys, ou Dep. Chico Alencar ou o movimento LGBT, ou seja com esses novos diabos que querem parar a MARCHA DA IGREJA, se o poderoso Império Romano com Nero, Calígula e Severo não parou quantos mais essas pragas.
JESUS foi quem Disse que as portas do inferno não vai prevalecer e não vai mesmo.
Então vamos se preocupar em ser lavar com o Hissopo, porque o hissopo misturado com o SANGUE DO CORDEIRO é que o homem precisa para ficar limpo!
Porque uma coisa é você falar da Dilma, outra coisa é você falar da Dilma que está dentro de você; porque quando se aceita propina, suborno, dentadura! a sua Dilma cometeu crime eleitoral, e crime é pecado.
Todo crente que aceita propina, ou todo candidato crente que dar propina não tem moral de falar de um DEUS SANTO!
Então coma pão e água mais em nome de JESUS não se venda e não venda o seu voto.
Porque cachorro é cachorro, só muda a colheira! porque candidato não pode só te ficha limpa; ele tem que ser todo limpo, então vamos se lavar com esse Hissopo.
MARLON ARAÚJO: Ministério Palavra de Fogo: Jr. 23-29.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino