Ultimas Noticias

Dia do evangélico em Areia Branca











Por iniciativa do vereador Duarte jr foi realizado ontem na camara municipal de Areia Branca uma reunião com representantes das igrejas evangélicas para discutir a programação do dia do evangélico em Areia Branca que sera comemorado dentro da programação de emancipação política do município.
Presente ao evento esteve os pastores Gabriel representando a assembleia de Deus boas novas, pastor Macio representando a igreja missão pentecostal, pastor Francisco Carlos representando a igreja fontes de vida, pastor Severino Gomes da assembleia de Deus em Areia Branca, pastor  Francisco Ferreira da igreja Batista beriana,  pastor Milton Ribeiro da assembleia de ponta do mel, e pastor Gilberto Assis da igreja de cristo de Areia Branca alem de diversos evangélicos da cidade.

A reunião foi conduzida pelo o líder do prefeito na camara vereador Duarte Jr. (PR) ladeado pelo o presidente da casa o vereador Tonho  da COHAB, ainda estiveram presentes o vereadores Aldo Dantas, Antonio Carlos, Alderi Batista e Nazareno Lemos, o prefeito Sandro Góis, o gerente de eventos Francisco Melo, a gerente de eventos Viviane Araujo, populares e  a imprensa local 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino