quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Se Jesus voltasse daqui a 24 horas? - Por Josiel Melo


O maior acontecimento da história está prestes a ocorrer — a Segunda Vinda, ou a volta do Senhor Jesus a este mundo. 
"E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras" (Ap 22.12).
Imaginemos Jesus voltando amanhã para buscar a Sua Igreja. Imaginemos ter exatamente 24 horas de prazo à nossa disposição. O que seria importante para nós nesse momento? Como usaríamos o tempo disponível? No começo haveria uma grande agitação. Mas certamente cada um de nós rapidamente faria planos acerca do que ainda desejaria realizar na terra nessas últimas 24 horas. Em primeiro lugar, todo crente se humilharia diante de Deus e confessaria todos os pecados que inquietam seu coração e pesam em sua consciência. Em seguida, iríamos rapidamente falar com todas as pessoas contra quem cometemos injustiças, pedindo-lhes perdão e procurando verdadeira reconciliação. Quando não fosse possível fazê-lo pessoalmente, telefonaríamos, Procuraria nas redes sociais.
  Provavelmente nesse dia cada um de nós ganharia pelo menos uma pessoa para Jesus.
Então pensaríamos no nosso dinheiro, lastimando termos dado tão poucas ofertas para o reino de Deus. Nem em sonho alguém pensaria em desperdiçar tempo com divertimentos e lazer nesse dia.
Todos orariam sem envergonhar-se no meio da grande multidão ou em grupos menores, Ninguém olharia para o relógio desejando que o culto acabasse logo. É uma atitude absolutamente realista crer que Jesus poderá voltar amanhã. Todos os sinais do nosso tempo mostram que vivemos nos últimos dias. Mas talvez ainda nos restem exatamente esses dois ou três anos de prazo para trabalhar para o Senhor. Assim, nosso desejo de fato estaria realizado e ainda teríamos tempo para recuperar parte daquilo que negligenciamos. Comecemos hoje mesmo!
Não sei você caro leitor, mais eu quero desfrutar das promessas do meu pai la no cé, veja algumas:
"Ao que vencer o Senhor dará o direito de comer da árvore da vida, O Senhor dará a coroa da vida. Não sofrerá o dano da segunda morte, recebera do maná escondido. Receberá uma pedra branca com seu novo nome, receberá autoridade sobre as nações, receberá a estrela da manhã, Será vestido de branco, Terá seu nome escrito no livro da vida, Será reconhecido diante do Pai e dos anjos, Será coluna do santuário de Deus,ao que vencer o Senhor fará se assentar com Ele no trono E com Ele pra sempre reinará

"O Rei está voltando, prepare o que tem para te encontrares com o teu Deus
Não deixe sua lamparina se apagar. Eis que está a porta e não vai demorar, o Rei está voltando"

Autor: Josiel Melo é membro da Assembleia de Deus em Areia Branca-RN, mais congrega na congregação de São José, é cantor evangélico, jovem, dinâmico bem conceituado na Região.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...