Ultimas Noticias

Aconteceu - Atacante sueco Ibrahimovic afirma ser Deus durante entrevista antes da decisão das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014

Em uma entrevista antes do jogo entre Suécia e Portugal, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic deu uma resposta ao repórter insinuando ser Deus, quando questionado sobre o possível resultado da partida.
Conhecido por seu jeito arrogante, que segundo o UOL teria sido o motivo de seu desligamento do Barcelona em 2011, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção da Suécia foi questionado por um repórter da televisão TV4 sobre as possibilidades da Suécia conseguir uma vaga para a Copa do Mundo e afirmou que “só Deus sabia”. Diante da resposta evasiva o repórter disse que “é um pouco difícil perguntar para ele”, ao que o capitão da seleção sueca respondeu em tom de brincadeira: “Você está falando com ele agora (risos)”.
Para conquistar uma vaga no Mundial do Brasil, a Suécia precisava vencer a seleção portuguesa por pelo menos dois gols de diferença, já que no primeiro jogo, em Lisboa, os portugueses venceram por 1 a 0 com um gol de Cristiano Ronaldo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino