Ultimas Noticias

Pr. Davi Gomes Realizou I Congresso do DEPIN em Tibau-RN

No sábado, 12, Dia das Crianças, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Tibau-RN, presidida pelo Pr. Davi Gomes, realizou intensas atividades durante todo o dia e finalizando com a promoção do I Congresso do DEPIN (Departamento Infantil).
Coordenado pela irmã Verônica (esposa do Pr. Davi), o DEPIN promoveu uma tarde de muitas brincadeiras e diversão para as crianças, com brinquedos, doces e guloseimas, entretendo os pequeninos com atividades divertidas, como pula corda, corrida de saco, cabra cega e muitas outras brincadeiras.
À noite, aconteceu o I Congresso do DEPIN, com o tema: “Jesus é meu Pastor” (Jo 10.27). A abertura solene de entradas das bandeiras e execução do hino brasileiro foi oficializada pelo pastor Davi Gomes, que também fez a leitura devocional da Palavra de Deus.
O numeroso Conjunto “Jardim de Deus” entrou no templo fardado e perfilado, assentando-se em sua bancada reservada. Durante o culto, as crianças entoaram lindos hinos de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo, além de desenvolverem uma belíssima coreografia e o emocionante jogral, intitulado “Em busca da ovelha perdida”.
A pregação foi um momento especial, pois meu filho João Pedro ministrou a Palavra de Deus com muita emoção e segurança, apesar de ser iniciante neste árduo ofício. Ele pregou embasado no texto que narra “A Cura do Cego de Jericó”, escrito por Marcos. Vi o Espírito de Deus o conduzindo na ministração de Sua Palavra, cumprindo o desejo do seu coração – de ser um pregador do Evangelho (há 3 anos, ele pediu a Jesus para batizá-lo com o Espírito Santo para se tornar um pregador, então Jesus o batizou e hoje está pregando).
No final do evento, o pastor Davi enalteceu ao Senhor pela oportunidade de realizar tão importante festividade, com caraterística tipicamente infantil. Após culto, as crianças foram presenteadas com brinquedos e servidas com muito bolo e refrigerante.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino